quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

DUBAI MARINA

Dubai Marina é um bairro em Dubai, a cara da rhyqueza ocidental e está bem próximo à ilha artificial The Palm Jumeirah. Ao entrar no bairro você se sente teletransportado para algum lugar no ocidente, Miami ou St. Tropez, ou qualquer outro lugar com essa vibe de prédios espelhados, gente bonita e muitos, muitos barcos. 



O passeio pelo bairro foi uma grande (e feliz!) surpresa. É muito bonito e descolado. Possui uma quilométrica passarela, a Marina Walk, que vai contornando o canal e os arranha-céus impressionantes que só encontramos nos Emirados. Possui diversas opções de restaurante, hotéis e ainda conta com um grande shopping, o Marina Mall

Decidimos passear por lá na volta do passeio pelo Miracle Garden. Pedimos para o táxi nos deixar próximo ao metrô e de lá pegamos o tram até a estação Dubai Marina. Chegamos lá no final da tarde e o reflexo do sol nos prédios estava demais. 

Muita gente passeando, fazendo atividade física, curtindo o clima gostoso que estava fazendo por lá (aprox. 26oC), até criançada feliz brincando em um carrossel. E a título de curiosidade, lá foi o único lugar que vi alguém passeando com seu pet. Percebe-se que é um bairro bastante residencial. 

Uma pena que não ficamos até escurecer, pois a vista dos prédios iluminados a noite deve ser algo de lindo. Fica a dica para quem estiver indo para lá! 






Espero que tenham gostado. Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário