terça-feira, 3 de maio de 2016

AMOR ETERNO POR ROUPA PRETA

Esse final de semana estava organizando o guarda-roupas e parei para pensar como a cartela de cores das roupas de outono/inverno é restrita e limitada. Quase como se o frio pedisse por tons mais sóbrios. Resolvi escrever sobre uma cor em particular: 

PRETO. 

Preto. Preto. Preto. Declaro oficialmente amor eterno por roupa preta. Quem mais também é viciada num look escuro? Aposto que muita gente vota SIM!





Concordo que por vezes o preto acaba caindo na monotonia. Pode parecer meio óbvio, sem graça e bastante cômodo na hora da "montação" de look. Mas o preto tem seu glamour. Preto é atemporal, é chique, é coringa! Eu sou cada vez mais fã de roupas pretas. E um look total black então? Combinando peças de diferentes texturas como couro e camurça ou jeans e tricô fica maravilhoso e super in

Observem comigo as inspirações abaixo; O look total black passa ou não passa uma impressão de estar bem arrumada com pouco esforço?! Pode até ser que você tenha passado uma boa meia-hora escolhendo minuciosamente qual peça iria vestir, porém, contudo, todavia, o resultado final é esse: sofisticação e simplicidade!

MURAL DE INSPIRAÇÕES










Vamos aproveitar que o friozinho já chegou chegando aqui no Sul para tirar o mofo dos casacos e colocar para jogo toda essa inspiração monocromática e sóbria.

Beijos com carinho :)

Um comentário :

  1. To no clube do amor ao preto! Black total haha!! Posts estão cada dia melhores!! Beijo

    ResponderExcluir