quarta-feira, 29 de junho de 2016

TREND ALERT: A INVASÃO DAS "CHOCKERS"!

Follow my blog with Bloglovin
Já tem um tempo que as celebs e bloggers mais queridas e antenadas têm circulado por aí vestindo gargantilhas rentes ao pescoço, no melhor estilo "coleirinha" ou CHOKER, livremente traduzido como ""sufocador"!

A moda voltou à tona 2 Coachellas atrás quando personalidades hypadas como Kylie e Kendall Jenner deram o ar da graça circulando pelo festival usando aquela gargantilha de plástico preto trançada, sabe aquela que eu e você tivemos durante a pré-adolescência no final dos anos 90 e que anos mais tarde foi motivo de vergonha e "pecado fashion" ao olharmos fotos antigas? Pois bem, é essa mesmo my friend.


A moda volta mesmo para nos assombrar. E essa é do tipo "Ame ou Odeie".


Mas se você, assim como eu, está tendo uma certa resistência para aceitar o fato de que essa gargantilha está de volta entre nós, a boa notícia é que a febre pelas chockers pegou de tal jeito que existem hoje no mercado os mais variados modelos e versões da polêmica gargantilha.

Tem de renda, de couro, de veludo, de tecido de algodão, de metal, dourada, prata, grossa, fina, preta, colorida, com pedraria, com pingente, sem pingente, enfim, para todos os gostos. Vale usar a gargantilha como peça única ou acrescentar outros colares e fazer um mix de comprimentos e estilos. Tá valendo até pegar qualquer pedaço de cetim sobrando em casa e fazer um lacinho ao redor do pescoço. Eu confesso que já me rendi às chockers mais delicadas, em dourado e com pedrinhas, acho que fica feminino e cool. 

Para você que ainda não está convencida ou mesmo para você que já ama a moda repaginada da gargantilha, criei um mural de inspirações para aos poucos irmos nos acostumando, pois acho que o próximo verão promete surra de chockers, hein! 


MURAL DE INSPIRAÇÃO










E o que você achou do retorno da gargantilha? Vai aderir, já aderiu ou sem chance?

Nenhum comentário:

Postar um comentário