quarta-feira, 20 de julho de 2016

MURAL DE INSPIRAÇÕES: BLUSINHAS OMBRO-A-OMBRO

Quem leu o post sobre Xenia Van Der Woodsen deve ter reparado que a bonita está usando muita blusinha de corte ombro-a-ombro. *Btw, qualquer semelhança no sobrenome é mera coincidência (ou não?). Entendedores entenderão.

Desde que descobri o perfil dela no instagram e passei a bisbilhotar seus looks do dia esse amor por blusas com babados e corte ombro-a-ombro vem crescendo mais e mais. Feminino, delicado e super fresh. Não vamos negar que é um modelo de blusa, digamos assim, jovial e modernete.

Tá bom, tá bom, eu sei que o inverno ainda não acabou mas é inevitável que a gente já comece a reparar no que vem por aí na estação mais quente do ano. As maiores redes de fast fashion sempre se baseiam no calendário do hemisfério norte para montar seus catálogos e enquanto estamos todas encasacadas aqui no sul do Brasil, as nova iorquinas e cia limitada já estão todas andando de bermudinha e exibindo a nova "modinha sensação" que será usada aqui meio ano depois.

E meu chute é que vem muito dessa blusa "ciganinha" por aí hein. 

O tecido, o tipo de elástico, a cor, tudo isso varia de acordo com o gosto do freguês mas o importante é estar com o colo e os ombrinhos despidos. Já vimos essa moda um tempinho atrás, talvez 2 verões passados?! E acreditam que daquela vez eu não curti muito? Patuvê, as coisas mudam.

Fica bom com calça jeans, com bermudinha, em vestidos...

MURAL DE INSPIRAÇÕES






E você também curte esse tipo de blusinha jovial & cool?

Nenhum comentário:

Postar um comentário