quarta-feira, 24 de agosto de 2016

MURAL DE INSPIRAÇÕES: COQUE BAGUNÇADO

Sabe aquele dia em que acordamos meio irritadas com a cabeleira, querendo de algum jeito prender a juba? Para esses dias, a salvação pode ser arrumar nosso cabelo de forma despretensiosa com um coque bagunçado. Claro, podemos simplesmente amarrar o cabelo num rabo de cavalo ou coque preguiçoso, mas por quê não tentar algo mais arrumadinho com um pouco de esforço?! 

Eu uso muito coque quando estou em casa, mas admito que eu quase nunca prendo o cabelo quando vou sair, mais por falta de tempo mesmo do que outra coisa, quase sempre me arrumo com o cronômetro rodando. E um coque bonito demanda certo tempo à frente do espelho. Mas acho lindo e super quero aprimorar minha técnica em coques.

E se você só precisa de um empurrãozinho para dedicar mais 5 minutinhos no cabelo, separei algumas inspirações de coques arrumados com cara de bagunçados, daquele jeito charmoso que a gente gosta.

MURAL DE INSPIRAÇÕES
Coque bagunçado com fiozinhos soltos




Olha só que legal esse tutorial. Super simples e rápido. Quem não tem a esponjinha "donut" pode usar uma polaina enrolada no lugar, o efeito é o mesmo.



Coque bagunçado com trança 

Esse coque exige um pouco mais habilidade, mas a trança fica muito charmosa, vale a pena tentar em casa.



E você, está convencida a dedicar 5 minutinhos a mais no cabelo?
O quê acha dos coques com carinha de bagunçados?

Nenhum comentário:

Postar um comentário