quinta-feira, 14 de setembro de 2017

BEAUTYPEDIA.COM - O SITE QUE DEVEMOS CONSULTAR ANTES DE COMPRAR COSMÉTICOS


Esses dias estava eu louca fuçando o site  da Sephora dos EUA atrás de hidratantes que prometessem milagres a um preço acessível. Vocês não fazem ideia de quantas abas eu abri aquele dia comparando várias marcas, vários tipo de hidratantes, séruns e máscaras faciais em busca de um potinho para chamar de meu. Abre um creme aqui, abre outro sérum acolá, comecei a ficar tonta com tanta informação que as marcas disponibilizam a respeito de seus produtos. Resolvi então, ler todos os comentários das consumidoras que adquiriram aqueles produtos. Mais uma enxurrada de informação e opiniões, essas baseadas em experiências pessoais. 

Eu sempre gosto de ler as avaliações de consumidoras reais, como eu e você, e saber o que elas sentiram usando determinado produto. Já que vou deixar uma quantia razoável de meu querido dinheirinho, gosto de saber o que outras pessoas acharam. 

No final eu estava muito, muito indecisa entre 3 produtos e não conseguia me decidir, joguei o nome da marca e do creme de um deles no nosso amigo de longa data ~Google e eis que... Aparece um tal site beautypedia.com fazendo uma avaliação sobre o produto e mais, era uma avaliação técnica, feita por profissionais entendidos do assunto, comentando quimicamente sobre os componentes do creme, inclusive comentando se a embalagem era adequada ou não. Na hora bateu o estalo "Opa, isso aqui é promissor, vou jogar na pesquisa os outros 2 produtos aqui também" e gente, que descoberta incrível esse site. 


Como eles mesmos se intitulam: "A mais confiável, baseada em pesquisas científicas, avaliação sobre produtos de beleza e maquiagens profissionais." 

O site é todo em inglês, mas em tempos de Google tradutor, ninguém mais passa aperto. O site traz avaliações sobre diversos produtos, de diversas marcas disponíveis no mercado, desde as mais conceituadas, caríssimas, até as mais simples, vendidas em farmácias. As avaliações são feitas de acordo com pesquisas científicas publicadas e não são feitas em cima de opiniões pessoais. Os profissionais levantam questões bem pertinentes durante as avaliações, com certeza virou minha referência quando quero saber mais sobre determinado cosmético e/ou maquiagem. Estou simplesmente viciada, passo o maior tempão lendo as avaliações antes de escolher qual produto o meu dinheiro vale comprar. E como dica boa é dica compartilha, compartilho esse achado hoje aqui com vocês. Espero que curtam tanto quanto eu!

Beijos ;)

*Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário